<$BlogRSDUrl$>

2012/07/11

Super Bock Super Rock 2012 



Parece que o Super Bock Super Rock este ano foi fraco. Diz o Disco Digital:

"O Super Bock Super Rock não correu bem. Escasso e desinteressado público, vazio de concertos memoráveis e um estado de espírito geral atípico para um momento que se quer de celebração."

A minha costela de maldade fica feliz por ver que o público castigou este festival. Apetece-me pensar que afinal as pessoas não são estúpidas, que não aceitam como animais as más condições que lhes são repetidamente oferecidas, desde o caos do trânsito e do pó até ao péssimo som e condições de vida no recinto, sobretudo face ao preço cobrado pelos bilhetes.

Secretamente desejo que a organização se arrependa e arrepie caminho

Infelizmente algo cá dentro me diz que o que deveria ser não é, que não foram esses os motivos que afastaram as pessoas do festival. Terá sido o cartaz, a crise, a concorrência do Alive, etc. e tal... N razões circunstanciais e únicas deste ano. Não me parece que a organização se vá esforçar para mudar alguma coisa, ou que o público não volte em massa caso haja um nome mais sonante no cartaz do ano que vem... Afinal de contas o "Animalus Festivaleirus" vive e morre pelo cartaz. O resto são tretas...


This page is powered by Blogger. Isn't yours?