<$BlogRSDUrl$>

2011/12/29

Just when I thought I was out... THEY PULL ME BACK IN! 


Quem se lembra da série dos Sopranos, lembra-se certamente do Silvio Dante, que repetia até à exaustão uma imitação do Al Pacino no Padrinho. A frase era "Just when I thought I was out... THEY PULL ME BACK IN!". Assim por si só não tem muita piada, mas na série aquilo era tão ridículo que funcionava.

Foi exactamente assim que me senti quando vi os artistas que aos poucos vão confimando presença no Optimus Alive do ano que vem... Achei que estava despachado, que depois da experiência menos boa do Optimus Alive 2010 e da experiência péssima do Meco 2011, não me apanhavam em mais nenhum. I WAS OUT!

Infelizmente o bicho cá dentro fala mais alto. E quer ser alimentado por Radiohead. E por Mazzy Star. E por Caribou... E... E.... E... E além disso "dizem que" o IVA nos espectáculos vai aumentar de 6% para 23% já daqui a uns dias....

Pobre diabo, vai comprar o teu bilhete. Antes que esgote. Antes que o preço suba... THEY PULL ME BACK IN!!!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?