<$BlogRSDUrl$>

2007/01/13

Primeira “Cornetada” 

É chegada aquela altura do ano em que fazemos um balanço do que passou e planeamos o que queremos fazer.... Assim sendo, e no meio da minha longa lista de coisas a fazer, está uma muito importante:
O convite da Sofia para colaborar aqui com a Corneta, que surgiu na sequência das nossas longas conversas a caminho do curso de Cinema.... E de chegarmos à conclusão, que mesmo agora que deveriamos ser adultas bem comportadinhas, que supostamente só teriamos conversas sobre coisas sérias, continua a fazer todo o sentido do MUNDO, falar, partilhar e vibrar com uma das nossas grandes paixões, a MÚSICA....
Desta forma, cá estou eu, aceitei o convite e este é o 1º post :)

Vou começar por partilhar algumas das descobertas que fiz em 2006. Isto porque, também eu, à semelhança do comum do mortais tenho os meus Tops, confesso que tenho algumas parecenças com o Rob Gordon (personagem central do filme e livro "High Fidelity") - o gajo tinha um Top 5 para tudo....

Hoje trago aqui os vencedores na categoria de
melhor Coreografia do ano
São eles - os OK GO, a música é fixe, não tem um som inovador, mas os passinhos de dança destes meninos....Hum, como dizer....são diferentes....Estão muito à frente
Ora vejam aqui:

Sofia, depois disto ainda queres ir à dança do ventre??? Pensa bem...

Ciao




This page is powered by Blogger. Isn't yours?