<$BlogRSDUrl$>

2004/08/13

Quando os telemóveis nos dão música... 

É verão, os jovens estão de férias, e é uma óptima oportunidade para lhes vender telemóveis, com a desculpa de umas campanhas de verão. As televisões enchem-se com anúncios das três operadoras.

Repetidos até à exaustão, são no entanto anúncios que merecem ser vistos, pois têm normalmente lugar em praias que são frequentadas única e exclusivamente por jovens lindos, com corpos sexys e bronzeados, e que estão claramente a passar as melhores férias das suas vidas. Gostava de também poder frequentar essas praias. Mas não devo ter pontos que cheguem no meu cartão TMN para me deixarem lá entrar...

Para além dos(as) jovens bonitos(as), estes anúncios valem também a pena pela música. Depois da total saturação de Dandy Warhols (Vodafone) e EZ Special (TMN), este verão até se escolheram umas músicas giras para acompanhar as imagens. Gostava de conseguir identificar 3 delas, pelo que se alguém me puder indicar o nome e autor das seguintes, agradeço:

- TMN: onda de verão, letra “let’s enjoy the summer”;
- TMN: na praia, letra “listen to the sounds on radio”;
- Optimus: pão e água, babysitter do meu irmão, cuidava das rosas... (não me ocorre a letra, mas a canção é gira).

Gostava de saber de onde vêm. Talvez proporcionem boas descobertas, se não (ou deveria dizer “antes de”) se chegar à saturação total....


This page is powered by Blogger. Isn't yours?