<$BlogRSDUrl$>

2004/07/01

O Phil Train 

Estava a pesquisar no site da CP horários de comboio para Caminha (Vilar de Mouros ou Bob Dylan antes que ele bata a bota...e a PJ....) quando deparei com este serviço muito peculiar. A CP em associação com a promotora Ritmos e Blues vai criar um serviço especial para que pessoas, moradoras em localidades acima de Lisboa e que acabem de trabalhar antes das 11 da manhã, possam vir assistir ao concerto de… Phil Collins. Sim, é o Phil Train.


CP
A CP também tem interesse pela música



CP, não obstante a má escolha musical ao dedicar um comboio a esse pastiche musical mais conhecido pelas inúmeras bandas sonoras da Disney que fez(e mesmo assim alguns de nós temos direito a ter "just another day for you and me in paradise" em casa...era a adolescência...não é o meu caso, claro!), dizia eu que a CP, ainda vai a tempo de redimir-se. Falta de sentido de negócio meus amigos é por essas e por outras que não saem da cepa torta...

Mude-se apenas o sentido da linha. Dia 16 quero uma linha especial, um comboio dedicado, um Alfa Pendular que parta de Lisboa por volta das 18.30 e em duas horas me ponha ver Iggy Pop & The Stooges no Festival do Dragão. Final do dia pronlongamento para Caminha, se faz favor, ainda a tempo dos Chemical Brothers. O Phil, o Phil não merece CP! O Iggy, o Raw Power, Fun House, os Stooges, pensem O Iggy Train..., teriam muitos mais clientes aposto :(


This page is powered by Blogger. Isn't yours?