<$BlogRSDUrl$>

2004/05/28

Momentos hilariantes na sua televisão 

A propósito do Rock in Rio o Caras Notícias dedicou ontem um programa ao evento e aos colunáveis que vão lá estar. A ideia era: "olha olha eu, o colunável, vou, por isso você, a ralé, devia confiar no meu gosto e ir também". A certa altura uma colunável, aquela espécie híbrida modelo/actora/apresentadora/ pessoa a quem se oferece viagens para depois dar um exclusivos de fotografias em bikini com o último pombinho ao lado/simplesmente conhecido, diz entusiasmada: "Sim eu vou para o dia da Avril Lavigne!". Além da outra simpática que se enganou nos nomes de todas as estrelas: Peter Frampton para o Peter Gabriel, João Paulo Pais,etc .

A Lili Caneças, num rasgo de inteligência, apenas disse que ia não incorrendo riscos ao tentar acertar nos nomes dessa gente estranha do rock.

Não sei porquê não me convenceram. Oh...

Noutro momento televisivo interessante, o programa Livro Aberto da NTV de ontem também foi dedicado à música. Os convidados foram Àlvaro Costa e Jorge Pires. Contavam eles que o Rock in Rio foi o único festival cuja festa de apresentação pediam smoking obrigatório e que colunáveis já abundavam na altura. De que falariam? De novo alinhamento dos Sepultura? Das ferroadas dos Incubus ao Bush? Da Avril Lavigne?




This page is powered by Blogger. Isn't yours?