<$BlogRSDUrl$>

2004/04/15

Dêem-me café e televisão... 

Quando vou a guiar, numa estrada que já conheço bem e em que não está muito trânsito, tenho tendência para entrar em piloto automático, abstrair a mente da tarefa de conduzir, e deixá-la vaguear por aqueles pequenos problemas do dia-a-dia que insistem em que se procure uma solução para eles.

Hoje, num desses exercícios, fui surpreendido na Radar (ou seria na Oxigénio?) por “Coffee and TV” dos Blur. Não sendo grande fã dos Blur, não sei qual é a mensagem implícita a esta canção, nem nunca me dei ao trabalho de analisar sobre o que trata. No entanto sempre me pareceu ser uma canção optimista que diz “deixa os problemas resolverem-se por si”. Talvez seja daquela tirada “So we can start over again”...

Hoje, à hora de almoço, não podia ter caído melhor...


This page is powered by Blogger. Isn't yours?