<$BlogRSDUrl$>

2004/03/17

Em audição (e a importância de se começar bem). 

Estes posts telegráficos são sinal que não há muito tempo para escrever, mas boa música é para partilhar. A rodar intensamente no local de trabalho:

- The Ramones - Hey Ho let's Go Anthology . O Disco 1 está fenomenal, grande compilação de singles. Esteve muito baratinho há umas semanas na www.amazon.co.uk, acho que o comprei por 5 libras (para CD Duplo não está mal). Para conhecer Ramones é a melhor compra que se pode fazer. Eu comecei muito mal, o meu primeiro disco foi o Mondo Bizarro. Já me redimi e comprei os verdadeiros clássicos (sim, o Rocket to Russia).


FF


- Gang of Four - Entertainment - para quem não sabia nada deste grupo (eu), reforço mais uma vez, que há que começar as coisas bem. Informei-me. Parece que este é o melhor. Embora o Blitz desta semana descreva a compilação A Brief History of the 20 Th Century em termos altamente elogiosos.


FF


- O single - Clash "Rock the Cabash".



This page is powered by Blogger. Isn't yours?