<$BlogRSDUrl$>

2004/03/02

(Ainda) Não morremos... 

Às vezes é assim. Acaba-se a vontade de ouvir música, de descobrir música, de falar sobre ela... Amores, desamores, problemas profissionais, pessoais, tudo parece querer levar a este estado de coisas. Quem sofre, acaba por ser A Corneta, cujo infeliz sitemeter definha... A mim pessoalmente entristece-me vir até aqui e olhar sempre para aquele monstroso artigo sobre o mestre Coltrane, cuja digestão parece ter sido de mais para o nosso pobre blog...

Nestas últimas semanas, só duas canções me têm entretido e motivado a ouvir com (ainda assim pouca) atenção. Curiosamente, pertencem ao mesmo disco, Talkie Walkie, dos Air, que já merecia que eu me deixasse de perguiça e escrevesse algo construtivo sobre ele... não deve ser díficil de adivinhar quais são: Venus, e Alone in Tokyo... belíssimas canções...

Por outro lado há duas coisas que já não consigo (mesmo) ouvir: a canção dos EZ Special do spot TMN, e a insuportável “Star” dos igualmente infames Reamonn... Será que a saturação não tem limites?

Uma vez que não tenho vontade de ouvir nada de novo, deixo aqui um desafio àqueles (cada vez menos) que nos visitam: que canção ou disco recomendam para curar uma “depressão musical” e dar vontade ouvir vezes sem conta e ir descobrir coisas novas outra vez? Agradece-se o uso da caixa de comentários... (infelizmente isto não é um daqueles passatempos da rádio em que se oferecem discos, t-shirts e bilhetes, mas quem responder conta desde já com os nossos agradecimentos...).


This page is powered by Blogger. Isn't yours?