<$BlogRSDUrl$>

2004/01/20

Olha-me este.... 

Confesso-me desarrumada, caótica quanto à organização dos Cds. Normalmente ouço e vai para a primeira caixa que encontro. Agora vejo a gravidade do meu erro, o acumular de sítios errados. Tenho alguns que não encontro há….há anos (que vórtice esse que há no meu quarto que suga os Cds para o oblivion, como eu gosto dessa palavra, oblivion). Tentando descortinar aqueles AWL há mais de 2 anos (começo a perder a esperança para estes), encontrei o “Fever in fever out” das Luscious Jackson na caixa do…Reservoir Dogs.


P1



Um trabalho típico anos 90, quando a categoria alt-rock ainda fazia algum sentido. São canções pop, muito estilizadas, alguns temas têm acrescentado uns loops de bateria ou algum scratching o que lhes dão uns laivos de electrónica e com umas letras em que (e odeio a expressão), em que se ressalta o universo feminino (Mood Swing, Why do I Lie, Soothe Yourself).

Os anos 90 foram pródigos em bandas femininas (ou quase exclusivamente femininas). Só lá em casa tenho: Hole, L7 (está numa compilação por isso tecnicamente…), Babes in Toyland (embora estas estão na categoria “monos”, estava muito baratinho mas é muito mauzinho), The Breeders e Veruca Salt.

E estava a pensar, há ainda girls bands hoje em dia? No outro dia acho que vi na MTV uma que se chama The Donnas (ahaha toda a banda que se preza agora chama-se The, esta foi da autoria do Tiago mas ele nunca mais escreveu isso…The The), deixa cá ver muito rápido, outra, as Azure Ray. E mais?


This page is powered by Blogger. Isn't yours?