<$BlogRSDUrl$>

2003/12/22

Fuck Christmas, I Got The Blues 

Sai amanhã com o Blitz, pela segunda vez, o novo CD do The Legendary Tiger Man . Na melhor tradição natalícia, aquela da absoluta neura, “Fuck Christams, I Got the Blues” apresenta o one man band (na guitarra, bateria, percussão e vozes) com temas inspirados na quadra. 7 euros mais o jornal. Ainda por cima vai fazer a primeira parte da Peaches no Lux, concerto que a Corneta já assegurou presença (é preciso fazer pesquisa de campo).


la





Por acaso Fuck Christmas foi pensamento recorrente durante o fim de semana na cata de alguns presentes (basicamente todos), eu mais o resto da população lisboeta devemos ter chegado à mesma brilhante conclusão : não o Colombo deve estar a aborratar bora lá para o Chiado. Por isso o Chiado estava a abarrotar - “parece impossível, toda a gente deixa os presentes para a ùltima hora”. E a Fnac do Chiado não tinha o 1972 do Josh Rouse - “parece-me que nunca tivemos esse!” - tiveram, tiveram que eu comprei lá um, mas o facto de ser a escolha TSF para ano 2003 e muito provavelmente um dos álbuns do ano, enfim, é indiferente à política da casa. Olha primo ficas sem um magnífico álbum, com sorte compro outro aqui do “The sexiest most talented half tiger but all man ever!” (dixit Peaches), poupo alguns cobres e ainda divulgo a música portuguesa (salvar o dia, típico).

Bon Nadal! (ah são reminiscências do catalão, é engraçado porque parece que estamos com o nariz entupido quando dizemos isto).


This page is powered by Blogger. Isn't yours?