<$BlogRSDUrl$>

2003/11/18

Britney Spears quer mostrar sua música, não sua barriguinha 

Tinha que ser, blogs a sério sobre música citam a Pitchforkmedia ou NME, mas aqui o budget cultural só chega para as notícias do MSN

Ficamos todos elucidados que a menina Britney não quer voltar a mostrar a sua barriguinha, dura como um melão com piercing a acompanhar, mas não se coíbe de continuar a exibir as pernas roliças, os seios siliconados, os últimos esfreganços com a Madonna…agora a barriga, isso é que seria ultrapassar todos os limites!


BS
Tive que me esforçar para encontrar outra foto (e apesar de desfocada este é BS), e note-se, sem barriguinha!



Não é isto que me fará finalmente ouvir ou não Britney Spears (que a pequena reportagem que acompanha aqui a foto diz que está musicalmente mais madura, madura no sentido de explícita compreenda-se) mas acho curiosa esta transição de role model do partido republicano americano ( Bush durante a campanha para as presidenciais não se escusava de a mencionar como um exemplo para a juventude norte - americana… mas nessa altura ainda era um porta estandarte da associação pró virgindade) a , estou aqui a procurar uma boa expressão, vibrador da nação. Vou ser má e dizer que cada partido tem direito à sua Dina de estimação.

Como bem dizia Peaches, numa entrevista que deu à Y há alguns meses atrás, tão pouca roupa, uma imagem tão sexual para letras/música tão chochas. Acho que não senhora Peaches, acho que aqui a Britney quer mesmo o seu lugar.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?