<$BlogRSDUrl$>

2003/10/22

Musicália - Feira de Música na FIL 

É já a partir de Quinta-feira, dia 23, que decorre a nova edição desta excelente feira de música. Aqui, poderão encontrar as mais recentes máquinas criadas especificamente para a produção musical, para além dos já clássicos instrumentos musicais (guitarras, baterias e baixos, entre outros) e acessórios (amps, pedaleiras).
O salutar evento dura até Domingo, dia 26, e, para além dos inúmeros stands das mais diversas e conceituadas marcas e lojas, também poderemos contar, certamente e de acordo com o que se passou no ano anterior, com espectáculos ao vivo.
A entrada é simbólica mas, de qualquer das formas, façam-se espertos, ou seja, comprem o Blitz desta semana e entrem "à borliux", como fazem os franceses.
Fora de brincadeiras - é um evento (como me irrita esta palavra e já a repeti) bastante interessante, este que decorre durante quatro dias na FIL (Parque das Nações), que vale bem a pena uma saltada, nem que seja porque não houve dinheiro para a Strat e, espero, lá hão-de estar muitas à espera do novo Hendrix (ou será Malmsteen?)...


This page is powered by Blogger. Isn't yours?