<$BlogRSDUrl$>

2003/09/24

Música que apazigua 

Já estive para escrever este post há algumas semanas mas passou o momento. Não a situação. Essa aliás é recorrente.

Muitas vezes apanho-me a compor listas mentais a desesperar-me da quantidade de nãos com que marco cada item dessa lista. È o que se chama ataques súbditos de realidade ou “isto não está nada correr como eu tinha planeado”. Eu não mudei de trabalho, não mudei de casa, não mudei de sítio, de tiques, de amigos, ele não escreve, aquela não comenta o outro já não pode ir comigo ao concerto. Eu não estou a ficar mais nova. Que fracasso…

Como o outro blog que encontra os versos que salvam este blog encontra música que apazigua (o blog essa entidade voraz que aumenta os itens da lista).

Naquele dia, naquela tarde esta música apaziguou muito. Já repararam como é suave o trompete de Miles nesta faixa?


[MILES]
ROCKER





This page is powered by Blogger. Isn't yours?