<$BlogRSDUrl$>

2003/08/29

Cenas dos próximos capítulos 

A época Outono/Inverno marca o regresso a tendências marcadamente indoors. Retoma dos velhos recintos, ambientes cerrados, com cadeiras, bem mais ao meu gosto. O que me faz salivar:

- Tindersticks Coliseu do Porto 19 de Outubro. Um bocado à sulista acho mal esta mania iniciada pelo Caetano de só ir ao Norte, mas concedo, Lisboa na maior parte das vezes é que fica a ganhar. Também só são 3 horitas de estrada caramba!

- João Gilberto 20 de Outubro Coliseu de Lisboa. Rezemos para que não lhe dê um “vaipe”, que esteja bem de saúde, toque o concerto inteiro e que não desafine (bem talvez no “ Desafinado”).

- Chick Corea no Rivoli,Porto a 18 de Novembro. Oportunidade única para ver o um dos protagonistas do jazz de fusão (lembrar “Bitches brew” com Miles Davis e mais 12 macacos …). Pena que seja uma terça. Lá terei de arranjar um esquema.Festival de jazz no Porto

- Rolling Stones na inauguração do estádio de Coimbra. Não me faz salivar antes preocupa-me.
Onde se vendem os bilhetes (isto é o que se chama a papinha feita....)
Post de Intervenções Sonoras


This page is powered by Blogger. Isn't yours?