<$BlogRSDUrl$>

2003/08/20

Boas experiências 

Começo a minha série de sugestões pelos cd’s de jazz.

Num pequeno aparte diga-se de passagem que é sempre um prazer comprar um CD de jazz porque além de bolsa friendly (obra primas como o “A Love Supreme “ do Coltrane ou “ Birth of theCool” do Miles Davis não ultrapassam os 12 Euros… é dado!), são musicalmente relevantes, estamos a comprar algo como os brócolos do género musical (faz bem ouvir e ajuda a crescer ).

Posto isto, os meus spots favoritos são: a tal loja do Plazza, as Fnac se se excluir a interacção humana (o Tiago aqui da Corneta diz que a do CascaisShopping é a melhor) e surpresa, a secção de jazz do El Corte Inglês. Sim, nesta última para além da variedade temos (espero que ainda tenha) a atender uma senhora simpática e entendida. Mas não adiem o Cd de jazz que poderão comprar hoje, porque até na Worten eu comprei uma Special Edition de um dos Coltrane (12 euros acho eu…).

Há ainda que mencionar a Flur, uma loja para Djs que tem muita coisa para oferecer, que fica em frente ao Lux. Os preços são mesmo bons e os empregados disponíveis (com as 20/30 pessoas lêem este blog não acho que incorremos no risco de encher aquilo e alterar o seu estado de loja semi-obscura).

No Bairro Alto também se encontram algumas lojas de Cd’s em segunda mão interessantes ou aqueles estaminés híbridos que vendem ténis, roupa, música e ainda te arranjam o cabelo. Para quem goste.

Aceitam-se mais sugestões , e já agora pelo resto do país...


This page is powered by Blogger. Isn't yours?